segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Comunidado

      Olá queridos Leitores,

    Estou postando para vocês depois de um longo período afastada. Espero que não pensem que eu abandonei vocês. Nada disso, mas acontece, em alguns momentos de nossas vidas, um tempo em que precisamo parar com tudo e pensar em nossas atitudes e é o que eu estou fazendo...
   Só gostaria de deixar bem claro que eu não vou deixar de escrever no blog, mesmo que aconteçam períodos nos quais eu fique um pouco afastada, certo?
   Gostaria de aproveitar também para comunicar que hoje postei a nova frase da semana. E procurarei colocar uma nova frase sempre aos domingo ou segundas.
  Um abraço a todos e até a próxima postagem.

Michele Irigaray

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário noturno. Responderei logo em seguida. Abraços sombrios...