quarta-feira, 19 de junho de 2013

Complementos - poema

      Queridos Leitores!

     Passei hoje aqui para postar um poema que eu escrevi em 2003. Apesar de fazer bastante tempo, eu ainda o acho muito bonito.
 
Complementos
 
Não sei como aconteceu, nem como começou
Ao certo
Mas sei que sentimento assim
Nunca antes senti
Estar contigo é viver em um mundo paralelo
Um mundo só nosso
No qual nada nem ninguém pode nos alcançar
Somos felizes juntos e é isto que
Me fascina em nosso amor
Somos o veneno e o antídoto do outro         
Somos completos quando estamos juntos
E solitários quando estamos longe
Ao teu lado me sinto amada, importante e especial
Ao meu lado, tu sempre serás adorado e único
Nada, a não ser a tua vontade poderá
Me afastar de ti, porque sou tua
Porque te quero e porque nada, nada mesmo
Vai me afastar de ti
Não sei o que houve
Mas desde a primeira vez que nos beijamos
Uma ligação nos uniu
A natureza dessa força eu não sei
Mas sei que jamais irei contra ela
Porque, minha vida agora,
É seguir ao teu lado
Seguir contigo até o final
E além de nossas vidas
Pertenço a ti e tu me pertences
Somos o brilho da mesma estrela
E o caminho da mesma estrada
Sou o que tu sempre buscaste
E tu és o que sempre procurei
Sou o que tu queres
E tu o que desejo
Somos o agora e o futuro
E a eternidade de nossas vontades
Para sempre
Michele Irigaray (31/8//03)
 
 
     Espero que tenham gostado. Até a semana que vem.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário noturno. Responderei logo em seguida. Abraços sombrios...