sábado, 14 de maio de 2011

Concurso Cultural O Ciclo das Sombras

              Olá Queridos Leitores!!!

           Faz um tempo que eu percebo que o blog do Ciclo das Sombras anda um pouco parado. Não há comentários e, se existem leitores, poucos fazem contato comigo...
          Sendo assim, achei interessante criar um Concurso para o pessoal que acessa e lê o Blog, mas que ainda não adquiriu a Trilogia do Ciclo das Sombras, ou adquiriu o primeiro livro, mas não comprou ainda os outros ou então que gostaria presentear alguém com a trilogia.
          Minha proposta é esta:

          Como sou escritora de primeira viagem e ainda não tenho muitos fãs e leitores, achei interessante criar o seguinte Concurso Cultural:

         Os autores das duas (2) melhores entrevistas que fizerem para mim, receberão um exemplar, autografado, do Ciclo das Sombras, totalmente gratuito em suas residências.

         Para participar basta mandar as perguntas da entrevista para os e-mails:  micheleirigaray@yahoo.com.br


 

         REGULAMENTO:

         * Para participar, o Leitor deve, necessariamente, seguir o Blog O Ciclo das Sombras e também, deve escrever o seguinte comentário: "Estou participando do Concurso Cultural O Ciclo das Sombras". Só serão aceitos os comentários que forem feitos na postagem do Concurso;

         * A entrevista deverá ter entre 10 e 15 perguntas;

 

        * Perguntas de caráter ofensivo excluirão automaticamente o participante do Concurso;


      * As entrevistas deverão ser enviadas para os seguintes e-mails:  micheleirigaray@yahoo.com.br;


      * Os participantes deve utilizar um e-mail válido, pois será através deste e-mail que eu entrarei em contato para avisar sobre a premiação;


     * Ao enviar a entrevista, os participantes devem enviar os seguintes dados:


- Nome completo;


- Endereço completo para envio da obra;


* Os participantes devem necessariamente morar no Brasil e, só serão aceitas entrevistas escritas em português;

    Bem, espero que gostem do Concurso. Desejo uma boa sorte aos vencedores!
 
     Abraços


5 comentários:

  1. olá querida...

    Não desanime é assim mesmo... sempre vejo meus blogs bombando de visitantes, mas não consigo nem um sinal de fumaça deles...é fogo....nem mesmo no meu de escritora. Adorei a sua idéia!Gostaria mt de ler seus livrinhos, mas não to com criatividade para entrar no concurso...kkkkkkk... Afinal não ganho nem anel de chiclete em sorteio...kkkkkkkkk... Mas vim convidá-la pra ler e dizer o que está achando do meu conto virtual segue-se meu link

    http://romancistanaessencia.blogspot.com/p/conto-online-nemo-deusa-da-morte.html

    Um beijo enorme em ti...

    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Raíssa, muito obrigada pelas palavras de incentivo! Fico feliz que tenhas acessado meu blog e espero ver teus comentários por aqui também. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá..

    Estou divulgando meu Blog!
    Faz pouco tempo que o tenho...

    Se quiser me ajudar, vou ficar muito feliz! :D

    Já estou te seguindo... :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá Elisandra!
    Agradeço muito pela participação no Blog e convido-te a participar do Concurso Cultural O Ciclo das Sombras.
    Com certeza, no que eu puder ajudar, pode contar comigo. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Estou participando do Concurso Cultural O CICLO DAS SOMBRAS o/

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário noturno. Responderei logo em seguida. Abraços sombrios...