Personagens

        Kimberly Longaray

      Kimberly é uma jovem designer de 25 anos, polhos castanhos e longos cabelos pretos. Extremamente lógica, não consegue entender quando as coisas a sua volta começam a acontecer de forma irracional logo após ela ter visitado uma casa antiga que está para vender na avenida onde ela passa todos os dias para ir para o trabalho.
       Filha única, mora sozinha em seu apartamento na Rua Santo Antônio. Sua família inteira, com exceção de seu tio, morreu em um trágico acidente e ela teme ficar louca igual a Douglas, que precisou ser internado em uma clínica depois que soube do acidente.
       Kimberly não tem muitos amigos, mas os poucos que tem estão sempre dispostos a ajudá-la quando necessário, principalmente Martin, seu melhor amigo.

Outras características:

Centrada;
Introspectiva;
Apaixonada por Ulrich;
Intuitiva;
Persistente;
Obstinada;
Fiel;
Amiga;
Companheira;
Justa;
Perfeccionista;
Trabalhadora;
Tem mania de se culpar por tudo o que acontece.




           Ulrich von Goeth

           Ulrich nasceu em 1718 e, com 32 anos, foi transformado em vampiro pela própria família, que foi tranformada por um viajante misterioso que, na verdade, era um vampiro que almejava criar uma raça de vampiros de origem nobre.
           Em sua "adolescência vampírica" Ulrich conheceu Barbara Rosemberg, acreditando que ela fosse sua Outra Parte, mas decepcionou-se quando conheceu as verdadeiras intenções dela e, não concordando com seus ideais, separou-se de Barbara, que jurou vingança pelo abandono.
           Após a morte de sua família pelos caçadores de vampiros, Ulrich deixou a Alemanha para morar no Brasil, onde encontrou Kimberly, sua verdadeira Alma Gêmea.


           Outras características:

- Justo;
- Apaixonado por Kimberly;
- Fiel;
- Romântico;
- Companheiro;
- Cavalheiro;
- Dedicado;
- Elegante;
- Respeito extremo pelo livre-arbítrio;
- Perfeito;





Wagner Stein - Médico dos vampiros


           Wagner foi um renomado médico em 1495. Acreditava apenas no que a Ciência provava e refutava qualquer procedimento que fugisse aos padrões científicos.
         Certa noite, ao atender uma paciente com características incomuns, que aparentava ter sido atacada por algum animal, Wagner se surpreendeu quando, ao examiná-la, a mulher o atacou, mordendo-o no pescoço. Atordoado com a situação, o médico sentiu todas as transformações que aquela mordida acarretaria para sempre em sua vida. Desde então, Wagner entendeu que se transformara em um vampiro. E, sozinho, teve de aprender o que era e o que não era permitido a um vampiro, como: a luz do sol queima.

Outras características:

- Frio;
- Realista;
- Irônico;
- Leal;
- Companheiro;
- Ético;
- Responsável;
- Sábio;
- Elegante;