terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Felicidade!!!

      Olá queridos Leitores,

     Venho hoje postar um comunicado muito importante para mim.
     Ontem, ao chegar em casa, havia um comunicado dos Correios avisando que havia uma correspondência para eu retirar na Giordano Bruno. Fiquei muito animada, pois só podia ser o aviso da Biblioteca Nacional a respeito da minha solicitação de registro do meu livro O Ciclo das Sombras.
     Hoje fui no referido endereço e fiquei muito feliz ao receber o Certificado de Registro ou Averbação do meu livro. Meu primeiro livro está registrado!! Sob os números: 515.632, Livro 978, Folha 8, 515.662, Livro 978, Folha 38 e 515.663, Livro 978, Folha 39.
    Que alegria!!!!! Isto merece uma comemoração!
    Abraço a todos!



Um comentário:

  1. Obrigada Kingston. Na verdade, os projetos estão um pouco parados, pois é preciso colocar a casa em ordem antes... mas logo que estiver tudo em seu devido lugar, as criações literárias voltarão!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário noturno. Responderei logo em seguida. Abraços sombrios...