quinta-feira, 16 de maio de 2019

Devagar e sempre...

Olá Queridos Leitores!!

Hoje não vou postar nada sobre o Ciclo das Sombras, nem sobre a importância ou como se tornar um escritor... 
Vim postar apenas um desabafo. Semana passado não escrevi para vocês, pois não estava nada bem de saúde, confesso a vocês que pensei que iria desencarnar... mas felizmente, não foi dessa vez.
Dos oito blogs que eu tenho, a maioria ficou sem postagem. Isso me deixou triste, pois estava seguindo um ritmo bem interessante de postagens... mas acredito que existam coisas na vida que
acontecem para a gente realmente ver se é ou não aquilo que a pessoa quer para si.
Confesso que não iria escrever hoje, mas achei interessante dar uma satisfação para o pessoal que me acompanha :)
Então é isso... estou um pouco devagar ainda porque o acontecimento foi pesado, mas estou me recuperando aos poucos. Acredito que o importante é nunca desistir, por pior que seja a situação e por mais impossível de resolver que seja.
Sendo assim, encerro essa simples postagem com um texto que recebi da Mary Dias, uma amiga de correspondência muito querida.

"Muitas vezes, passamos um longo tempo de nossas vidas correndo desesperadamente atrás de um amor, de um emprego, de uma casa, de uma amizade... E não conseguimos!
Será que não conseguimos mesmo ou não percebemos os sinais  que recebemos... de que ainda não estamos prontos! Preste atenção nessa mensagem das borboletas... ela vai te ensinar muito.

Não corra atrás das borboletas. Cuide do seu jardim  e elas virão  até você! Devemos compreender que a vida segue seu fluxo e que ele é perfeito! Tudo acontece no seu devido tempo. Nós é que nos tornamos ansiosos e estamos constantemente querendo "empurrar o rio".
Calma!
O rio vai sozinho, obedecendo o ritmo da natureza...
Se passarmos todo o tempo desejando as borboletas e reclamando porque elas não se aproximam da gente, mas vivem no jardim do nosso vizinho, elas realmente não virão. Mas, se nos dedicarmos a cuidar do nosso jardim, a transformar o nosso espaço, a nossa vida, num ambiente agradável, perfumado e bonito, será inevitável...
As borboletas virão até nós ...
Dê o que você tem de melhor e a vida lhe retribuirá!"

Era isso por essa semana, espero que tenham gostado da mensagem. 
Eu estou me esforçando para fazer sempre o melhor, mesmo que seja em uma velocidade mais lenta... mas como diz o ditado:
"Devagar se vai ao longe".
Fico por aqui, um grande abraço a todos e até a quinta-feira que vem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário noturno. Responderei logo em seguida. Abraços sombrios...