sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Eu voltei :)

Olá Queridos Leitores!!!

Aqui quem vos fala é a escritora Michele Irigaray.
Pois é, depois de muito tempo sem escrever, cá estou eu.
É como eu sempre digo em todos os meus blogs, eu demoro a escrever, mas nunca deixo de escrever, o que é bem diferente :)
Eu estou bem feliz com o resultado do meu blog, porque resolvi mudar muito o layout dele. E não foi só isso: o nome do Blog também mudou para: Livros e Vampiros, afinal, neste blog eu não falo somente sobre a história do Ciclo das Sombras, há muitas outras histórias sobre vampiros e sobre outros assuntos que eu escrevo, então nada mais interessante do que colocar um nome mais abrangente também :)
Bem, por enquanto era isso. Logo mais, haverá mais novidades no blog... mais histórias e mais participação dos meus Leitores Queridos.
Por enquanto, fico por aqui.
Até mais,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário noturno. Responderei logo em seguida. Abraços sombrios...